"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 3 de junho de 2010

CRISTO: O INCOMPARÁVEL


--
Aquele que vem do alto está acima de todos. Cristo o Incomparável.
Quem é esse Cristo de que falo?
Os personagens de destaque na história perdem sua importância na presença do Incomparável Cristo. Ele é a Coroa do universo. O Cumprimento das profecias. O Salvador do mundo.
Cristo sobrepuja a todos. Ele é a Voz Humana em toda música e a estética de toda escultura. Ele é a mistura mais aprimorada de luz e sombra em toda pintura. Ele é o ápice da realização em qualquer empreendimento.
Para o artista Ele é o Supra-sumo da Beleza; para o arquiteto, a Pedra Fundamental. Para o astrônomo Ele é a Estrela da Manhã; para o padeiro o Pão da Vida. Para o biólogo Ele é a Vida; para o construtor, o Alicerce Seguro. Para o carpinteiro Ele é A Porta; para o médico, o Médico dos Médicos. Para o Educador Ele e o Grande Mestre; para o engenheiro Ele é o Caminho Novo e Vivo. Para o geólogo Ele é a Rocha Eterna; para o escritor, a Palavra Viva. Para o fazendeiro Ele é o Semeador, o Senhor da Colheita para o floricultor, A Rosa de Sarom e Lírio do Vale. Para o paisagista Ele é a Videira Verdadeira; para o juiz, o Justo juiz de toda humanidade. Para o jornalista Ele é Boas Novas de grande alegria; para o filósofo, a Sabedoria Divina.
Para o pregador Ele é a Palavra de Deus; para o estadista, o Desejo de todas as Nações. Para o trabalhador Ele é o Provedor de descanso; para o pecador o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Para o Cristão ele é o Filho do Deus Vivo, O Salvador, O Redentor e Senhor.
Para o discípulo Ele é o Comandante Geral, que nos dá suas ordens com clareza incondicional e inconfundível.
-
Ele é Cristo, O Incomparável.
-
by Congresso Haggai 2010
-

2 comentários:

  1. Olá Isa adorei seu blog espero que ainda lembre de mim ... Parabén q DEUS ABENÇÔE TODOS com estas mensagens e te use muito pra isso ...
    beijos na MAri !!! Ah te add no face me aceita ta ... ♥

    ResponderExcluir
  2. ELE É TUDO EM TODOS !!!!!!!!
    ELE É O ALFA E O OMEGA, PRINCÍPIO E FIM !!!!
    ELE É A MINHA VIDA !!!!!!
    Obrigada por ter postado esse vídeo, revendo fui mais uma vez abençoada !!!!!!!
    Isa querida, que Deus continue te usando mais e mais, e assim sermos abençoados (as)por essas mensagens !!!!!!

    Esse vídeo é Lindoooooo !!!!!
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails