"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 3 de junho de 2010


E O QUE DIZER DAS ORAÇÕES NÃO RESPONDIDAS ?

Pode parecer que nossas orações ficaram sem resposta, mas não poderá a falta de resposta ser, na realidade, uma resposta ?
Orar é muito mais que apresentar ao Senhor uma lista das necessidades e no final acrescentar um "Amém". Não é uma maneira mágica de conseguir o que deseja.

ORAR É COLOCAR-SE NA POSIÇÃO DE DESEJAR RECEBER O DESEJO DE DEUS.

É estar em total comunhão com Ele, de maneira , que o desejo Dele se forme dentro do teu coração a ponto de você pedir de acordo com a Sua vontade, que é Boa, Perfeita e Agradável !!!

O apóstolo Paulo orou e descobriu a única solução satisfatória ao que parecia uma oração sem resposta: o Senhor é suficiente. Seu poder, se aperfeiçoa na fraqueza.
Podemos correr na frente de Deus ou correr com Ele. Dê a Deus o controle da vida e do horário das respostas à oração.

Versículo-chave : "Então Ele me disse. A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo". 2 Coríntios 12: 7-10

O SENHOR MESMO É A RESPOSTA A TODA A ORAÇÃO !!!

Queridos, todas as orações são respondidas, mas nem sempre da maneira que esperávamos ou na hora que prevíamos.
Deus pode ver o que não vemos, Ele opera as respostas de acordo com um plano mais alto !!!

A RESPOSTA DIVINA SEMPRE SERÁ MELHOR DO QUE A NOSSA EXPECTATIVA.

"Uma recusa é resposta, se for dada de modo que Deus e a alma se compreendam mutuamente". (James Denney)

Nessa minha caminhada com Deus, aprendi a aceitar a recusa como sendo o melhor para minha vida, a compreender que a resposta afirmativa era o fato de eu estar pedindo corretamente, e o esperar - tenho que ser sincera queridos, estou aprendendo !!!

Existe um segredo no esperar ...
... estamos sempre no Colo de Deus
... sentindo e ouvindo o Seu Coração ....
... como criança no colo da mãe, sossegada, segura !!!

Ah !!! Não é facil !!!
Mas aí está o segredo de se estar em Paz !!! Que a graça do Senhor, à qual tudo devo, una meu coração errante à vontade diviva .

Deus abençoe a todos !!!

by Irma
---

3 comentários:

  1. Mãe querida, que lindo!!! Amei essa matéria. Falou muito ao meu coração. Que Deus continue te dando inspiração. Te adoro!!! Bjs Bela

    ResponderExcluir
  2. Meninas de Deus... :) que mensagem edificante... mas como é dificil pra nós cristãs vivermos assim, na dependência de Deus não é mesmo? Mas essa é a nossa busca eterna: Saber qual a perfeita e agradável vontade de Deus pra nós! Que Deus as abençoe cada vez mais e que esse Blog abençoado ganhe muitas vida pro nosso Jesus! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Regilene de Jesus Forever3 de junho de 2010 às 20:24

    Obrigada pela dica de visita a esse abençoado blog. Foi resposta pra minha oração de hoje.
    Muito obrigada a ti Irma e a Deus por ter usado você para me abençoar no dia de hoje. Deus realmente usa quem Ele quer, na hora que Ele quer e quando Ele quer. Amém!
    Eu amo esse nossa Deus. Oh glória! Aleluia!
    Que Deus seja engrandecido através de sua vida.
    Bj!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails