"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quarta-feira, 2 de junho de 2010



O MELHOR ANO DA SUA VIDA

Jeremias 29:11
"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais"

O sinal seguro de que temos um relacionamento autêntico com Deus é crermos mais no futuro que no passado. O passado não pode ser fonte de confiança nem de condenação. Na sua graça, Deus dividiu nossa vida em dias e anos para que pudéssemos abrir mão de nossos ontens e antegozar os nossos amanhãs, Ele nos dá a dádiva da expectação e da emoção.

Ele tem planos para cada um de nós !!!!!
Bons planos para o nosso crescimento em sua graça, a fim de que tenhamos um futuro com esperança.
Emil Brunner disse: "O que o oxigênio é para os pulmões, a esperança é para a alma".
A esperança possibilita uma qualidade de vida imprescindível; liberta-nos para ousar, dá-nos a confiança para as frustrações diárias e a coragem para viver a vida !!!!!
A dádiva da esperança para o futuro é a chave que abre as comportas do poder do Senhor e destranca o fluxo de suas possibilidades surpreendentes e ilimitadas.

A esperança autêntica vem de Cristo, por causa do que Ele é e do que pode fazer. Sua ressurreição é a fonte suprema de esperança. Nada pode derrotar Cristo ! Do Calvário ao Tumulo Vazio, foi seguido da melhor esperança para todas as eras !!!!!
ELE se encontra conosco hoje a fim de dar-nos ânimo para o futuro. ELE está no controle deste ano, dos próximos e dos restantes !!!!!!

O MELHOR QUE DEUS TEM PARA A NOSSA VIDA COMEÇA COM UMA ESPERANÇA VIBRANTE PARA O FUTURO !!!!!!


Texto inspirado pelo devocional de Lloyd John Ogilvie.
by Irma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails