"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

segunda-feira, 7 de junho de 2010


S.E.G.U.R.A.N.Ç.A.


"Sua segurança NÃO depende dos seus recursos financeiros, do seu trabalho, da sua aparência, de como os outros reagem a você ou como o tratam. Não baseie sua segurança em sua educação, na grife de suas roupas no carro que dirige ou no tipo de casa em que você mora. Não baseie sua segurança em quem é seu cônjuge, ou se tem ou não filhos. Não coloque sua segurança em nada além de JESUS CRISTO e nEle somente, pois Ele é a Rocha sobre a qual você deve se firmar. Tudo o mais é areia movediça.

De quem ou do que você depende? O que faz você sentir-se "confiante"? Seu senso pessoal de bem-estar depende daquilo que as pesoas fazem ou dizem? Quando você se sente um pouco inseguro, começa a buscar por alguém que se aproxime e o "estabilize" para sentir-se seguro novamente? Devemos buscar a estabilidade em CRISTO, e não em cumprimentos.

Se você está dependendo de todos para se manter "bem", será miserável. Mas se você firmar-se na Rocha, descobrirá que JESUS é inabalável. Ele não oscila!"

E o que devemos fazer para nos firmar em Cristo? Como colocar a nossa segurança em Deus? Através da ORAÇÃO, da DEVOÇÃO, do TEMOR e do LOUVOR ao Senhor. Através de uma vida de intimidade com o nosso Pai maior. Somente dessa forma aprendemos a ser dependentes apenas Dele.

"É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem". Salmos 118:8


by Bela - Trechos tirados do livro A Raiz de Rejeição (Joyce Meyer).

--

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ !!!!!!!
    DEUS É A NOSSA SEGURANÇA !!!!!!
    É A NOSSA CONFIANÇA !!!!!
    UNS CONFIAM EM CARROS, OUTROS EM CAVALOS, MAS NOS FAREMOS MENÇÃO DO NOME DO SENHOR, NOSSO DEUS.
    (Salmo20:7-9)

    Isa querida, continue nos presenteando com textos edificantes, que nos alimentam e nos animam na caminhada cristã !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails