"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 10 de junho de 2010


O PÃO NOSSO DE CADA DIA DÁ-NOS HOJE (Mateus 6:11)

Dependemos de Deus para tudo. Não poderíamos respirar, pensar, mover um músculo, trabalhar um dia, ou desenvolver nossa vida sem a sua provisão a cada momento. Sinta o seu próprio pulso; agradeça a Deus pela vida !!!

"BENDIZE AO SENHOR, Ó MINHA ALMA, E TUDO O QUE HÁ EM MIM BENDIGA O SEU SANTO NOME". (Salmo 103)

Louve a Deus pelo alimento, pelo seu corpo, pelas pessoas em sua vida, pelas oportunidades, pelos desafios, por TUDO !!!
Tudo o que temos e somos transforma-se em evidência do favor imerecido de um Senhor que conhece as nossas necessidades. Faça de hoje um dia de orações relâmpagos nas quais diga repetidamente "OBRIGADO SENHOR", pelas abundantes misericórdias a cada momento da vida !!!

A expressão "de cada dia" lembra-nos que as bençãos de ontem não servem para hoje. Não podemos viver na graça do passado. A graça recebida no passado deve apenas lembrar-nos que Deus preencheu nossas necessidades para a sua glória e nosso crescimento, conforme o melhor que Ele tem para nós. A confiança de ontem, não serve para os desafios de hoje. O Senhor concede o dia e mostra o caminho. É por iso que devemos procurar a sua direção e poder para cada novo dia.

Andrew Murray disse: "Aprendi a colocar-me na presença do Senhor a cada dia como um vaso a ser enchido com Seu Espírito. Ele tem me enchido com a bendita segurança de que Ele, como Deus eterno, deu a garantia de sua obra em mim". Agradecer a Deus de antemão a sua benção para o dia de hoje liberta-nos a fim de vivermos ao máximo sem nos preocupar com o amanhã.
-
Abra o seu vaso e tenha um excelente dia !!!

"A NOITE NOS FOI DADA PARA TOMARMOS FÔLEGO, ORARMOS, BEBERMOS PROFUNDAMENTE DA FONTE DO PODER. O DIA, A FIM DE USARMOS A FORMA QUE NOS FOI CONCEDIDA E SAIRMOS A TRABALHAR COM ELA ATÉ A NOITE CHEGAR". (Florence Nightingale)

Deus abençoe a tua vida !!!!!
-
by Irma
-

Um comentário:

  1. Lindo Irma!!!
    Como é maravilhoso agradecer a Deus todos os dias o Amor que ele tem por nós. O verdadeiro Amor...
    Todos os dias aprendo muito com Deus e com vc.
    Um grande beijo no coração.

    Bela

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails