"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 10 de junho de 2010




ANTES O SEU PRAZER ESTÁ NA LEI DO SENHOR, E NA SUA LEI MEDITA DE DIA E DE NOITE. (Salmo 1:2)‏

Thomas de Kempis disse: "Não consigo descansar se não for para um canto com o Livro". A comunhão com o Senhor através da meditação nas Escrituras providenciava-lhe profundo descanso e refrigério em meio às exigências da vida. O salmista entoa o mesmo tema. A meditação na lei de Deus fazia-o semelhante à árvore firmemente plantada junto a ribeiros de água; ele possuía uma fonte de sustento sem limites.

A leitura diária de uma porção bíblica nos dá a água para as nossas raízes, Os recursos residuais sobem pelo tronco até os ramos, desabrochando-se na folhagem de uma vida formosa e no fruto do caráter. Um período tranquilo em nosso "CANTO COM O LIVRO" traz paz à alma em meio ao atropelo das exigências da vida.

Jesus disse: Tenham cuidado em viver em mim, e permitam que eu viva em vocês. Pois o ramo não pode produzir fruto se estiver separado da videira. Nem vocês podem ser frutíferos se estiverem separados de mim.

TODOS OS DIAS MERGULHAMOS NOSSAS RAÍZES NOS RIBEIROS DA ÁGUA VIVA, QUE É O PRÓPRIO CRISTO.

Então, durante todo o dia, refrescamo-nos com o que tiramos da corrente artesiana em nosso canto de paz. Todos nós precisamos de um lugar tranquilo para os nossos quinze minutos diários de liberdade. Através da Sua Palavra, Cristo nos dará um pensamento que reorientará nossa vida e florescerá em inspiração no decorrer do dia. Não espere nada menos do que isso hoje !!!

A ARVORE DA MINHA VIDA ESTÁ PLANTADA EM CRISTO. ELE ME DARÁ TUDO O QUE PRECISO PARA VIVER ABUNDANTEMENTE HOJE.

Jesus é o verbo vivo.
Lendo a Sua Palavra, você ouve a Sua voz, sente o Seu coração pulsar no teu, e no espírito, pode contemplar a beleza da Sua Santidade !!!!!!!

Vá ao encontro do seu Salvador... Nesse Livro há VIDA !!!

Deus abençoe a todos!

by Irma – Inspirado no livro de Lloyd John Ogilvie


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails