"E, quando estiverdes orando, se tendes alguma cousa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas."Marcos 11.25
Um sinal característico dos cristãos dos tempos finais é a sua falta de disposição para perdoar. Se não perdoamos de todo o coração as pessoas que têm algo contra nós, o Senhor fechará o céu para nós.
Devemos estar conscientes de que a medida com que medimos os outros também é usada em relação a nós: "...perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores."
Não faz sentido orar por avivamento se não estamos dispostos a chegar ao âmago da questão.
Somente quando chegamos à presença do Senhor vivo, Ele se revelará a nós, derramará Seu Espírito e dará avivamento. Devemos nos expor completamente à santidade do Senhor, caso contrário nos tornaremos mornos, e nossas reuniões de oração se transformarão em apenas um "clube de oração".
Nosso Senhor procura hoje em dia pessoas que – como os discípulos – estejam cheias do Espírito Santo, limpas e sinceras, firmes na fé e reconciliadas umas com as outras. Então oraremos, e o Senhor responderá, como está escrito em Isaías 58.9: "...então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás por socorro, e ele dirá: Eis-me aqui." Eis o caminho para o avivamento. Estamos dispostos a segui-lo? Estamos dispostos a perdoar a dívida de outros da mesma forma que nossa dívida foi perdoada?
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)
Encontrei seu blog e fiquei feliz. hehe
ResponderExcluirA verdade é que as pessoas que perdam elas não somente tiram um peso de cima da outra passoa senão liberam sua propria alma
O perdão faz com que a pessoa que foi machucada volte a viver.
Deus te abençoe. Otimo espaço.
Espero pela sua visitinha,
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com
Pra. Thaís
GRAÇA E PAZ...SEDENTA PELA PALAVRA, ACHEI SEU BLOG E ME ABENÇOOU MUITO...QUE O ESPIRITO SANTO A CADA DIA DERRAME DA UNÇÃO FRESCA E INEGOCIÁVEL SOBRE SUA VIDA!..
ResponderExcluirSE PUDER VISITE MEU BLOG:"Mulheres excelentes"..prabethy.blogspot.com