"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DEUS OUVE QUANDO VOCÊ ORA



“Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou para mim os seus ouvidos; portanto, incocá-lo-ei enquanto viver”. Salmos 116:1-2

Você tem alguém em sua vida que ouve o que diz, quero dizer, ouve realmente? Talvez seja um (a) irmão (ã) ou um (a) amigo (a) íntimo (a), ou até um (a) colega de trabalho que demonstre empatia. Se tiver, você é abençoado (a). Como é natural, passamos às vezes por situações em que parece que todos os que conhecemos estão ocupados ou preocupados demais com os próprios problemas para sentar-se e ouvir os clamores do nosso coração. Poucas vezes a solidão é tão grande como quando estamos sofrendo e não temos ninguém a quem contar.

Como filho (a) de Deus, porém, você sempre tem alguém para ouvi-lo (a): o próprio DEUS!

Encontramos repetidamente estas declarações nos salmos: “Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração”. Salmos 66:19 “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”. Salmos 40:1. Esperar nunca é fácil, mas quando chega a resposta a uma de suas orações, você sabe sem nenhuma dúvida que Deus ouviu seus clamores.

Deus nunca está tão distante que não possa ouvir-nos. As Escrituras nos dizem que ele se volta para nos escutar. Ele nos ouve quando o chamamos. Nunca duvide de que ele está em sua vida sempre disposto a ouvir. Só ele tem poder para mudar a situação que você está enfrentando. Deus tem os melhores interesses em vista. “Volta, minha alma, a teu repouso, pois o SENHOR te fez bem”. Salmos 116:7


By Stormie Omartian – A Bíblia da Mulher que Ora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails