"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 2 de setembro de 2010



UM RECADO DE DEUS PARA VOCÊ

"Você é o poema de amor que eu escrevi.
Você é a obra prima da minha criação, antes mesmo deste mundo vir a existir.
Você foi gerado dentro do meu coração.
Com sete notas de excelência, glória e amor.
Deixa-me soprar o meu espírito em você.
E a música da sua vida vai resplandecer.
Sou a autor da sua vida;
Posso curar suas feridas;
Apagar as marcas feitas pela dor;
E escrever de novo a melodia que a lágrima manchou.
Darei vida aos grandes sonhos que o medo ocultou.
Eu te amo tanto, tanto... como é grande o seu valor para mim ".

Assinado... "DEUS"

Paz em seu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails