"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ESPÍRITO SANTO



Querida Irma,

Como você escreveu no meu orkut: "Deus levanta amigas para segurar a nossa mão e manter nossos braços erguidos".

Saiba que Deus te levantou para me manter firme.

Muito obrigada doce amiga por todas vezes que você intercedeu e vem intercedendo por mim.

Você não tem idéia da importância da sua presença na minha vida.

Uma mulher forte, guerreira, uma mulher de DEUS, de fé. Uma mulher que um dia eu quero ser...

Obrigada doce amiga.

Beijocas da Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails