"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

terça-feira, 3 de agosto de 2010




CONFISSÃO DOS PECADOS


“Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia”. Provérbios 28:13


O que é pecado?

P.E.C.A.D.O. é algo que desagrada nosso Pai. Aquilo que vai contra Suas leis e que é fora da vontade de Deus para nossa vida.

“Confessai as minhas transgressões ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado”. Salmos 32:5

Deus nos dá a oportunidade de confessar nossas transgressões. Quando não o fazemos deixamos tais atitudes e pensamentos tomar a forma de um “tumor” em nossa vida. Esse tumor cria uma barreira entre nosso Pai e nós.


Mesmo não praticando mais tal ação, a mesma não foi confessada ao Senhor e continua a nos remeter ao passado errante.

O arrependimento é primordial para que a confissão tenha efeito. Arrepender-se é estar ciente do erro e procurar não mais cometê-lo. “Significa alinhar seu pensamento corretamente com Deus”. (Livro: 7 Orações que vão mudar sua vida).

Para nos libertar dessa situação Deus nos proveu a Oração de Confissão.

A Oração da Confissão pode ser uma oração do tipo: “Pai, desculpe-me, pois errei. Sou culpado e me esforçarei em não fazer mais”. Algo simples, mas sincero...

“As pessoas que confessam encontram misericórdia e o poder ilimitado de Deus”. (Livro: 7 Orações que vão mudar sua vida).


by Bela (Inspirado no Livro: 7 Orações que vão mudar sua vida – Stormie Omartian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails