"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

domingo, 4 de julho de 2010


E O SEU NOME SERÁ... PRÍNCIPE DA PAZ

"E Ele será chamado... Príncipe da Paz". Isaías 9:6

"O céu se abriu e colocou seu fruto mais precioso em um útero humano. O onipotente, em um instante, se fez frágil. Ele que era espírito se tornou carne. Ele que era maior do que o universo se tornou um embrião. E Ele que sustenta o mundo com uma palavra escolheu ser dependente do carinho de uma jovem. Deus chegou mais perto". MAX LUCADO

Desejamos ardentemente a paz na Terra, em nossos relacionamentos e em nosso coração. As crises internacionais nos forçam a sentir o pulsar do coração de Deus quando ele se entristecia por Israel muito antes de vir ao mundo no Emanuel.

"Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz". Jeremias 8:11
Ao entrarmos em contato com a turbulência do nosso mundo e a angústia do povo, identificamos nossos próprios conflitos e percebemos o quanto necessitamos da paz que Cristo dá.

As próprias condições do mundo atual aumentam nosso desejo de paz. O que os homens não podem produzir, somente Cristo pode conceder. Ser uma pessoa responsável numa época como esta, é descobrir paz duradoura para nós mesmos, entre nós e os outros, e então procurar levar as pessoas ao Príncipe da Paz. Ele veio a fim de estabelecer a paz do perdão e da reconciliação. A paz da alma só é possível através da aceitação do seu amor e perdão mediante o Calvário. Então podemos conhecer a paz de confiar a ele nossas necessidades diárias.

Paz é retidão - relacionamento correto com ele, com nós mesmos e com os outros. É a consciência limpa e o futuro entregue a ele.

Porque existe tão pouca paz? Parafraseando uma expressão célebre, diríamos: "Não é que o mundo tenha tentado a paz de Cristo e descoberto que ela não funciona; o mundo jamais tentou a paz de Cristo!"

CRISTO NÃO DÁ A PAZ; ELE É A NOSSA PAZ. QUANDO ELE VIVE EM NOSSO INTERIOR COMO SENHOR DE TUDO, TEMOS PAZ !!!!!

A paz verdadeira só é possível através do conhecimento íntimo de Cristo. Tudo o que ele disse, fez e faz tem a finalidade de trazer paz ao nosso coração. A paz só será nossa se a dermos aos outros!!!

Que Deus abençoe a todos com PAZ !!!




by Irma

Um comentário:

  1. NOME SOBRE TODO O NOME

    Maravilhoso, conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz...

    Jesus, nós te amamos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails