"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

segunda-feira, 19 de julho de 2010


A DOÇURA ESTÁ DENTRO DE NÓS, OU NÃO ESTÁ.

Uma pessoa tem uma dura enfermidade há muito tempo, tendo feito várias cirurgias.
A sua vida profissional tem sido prejudicada por sua falta de saúde.
Em casa, as coisas não são boas.
Você esperaria receber um presente dessa pessoa por ocasião do seu aniversário?
Pois todo ano eu recebo um presente de uma pessoa assim.
Eu admiro essa pessoa.
A sua vida continua a mesma, mas está sempre sorridente.
Eu admiro esta pessoa.
Ela poderia ser amarga, mas é doce, porque a doçura está dentro dela.
Há pessoas quem não deviam ser amargas, por falta de motivos, mas são amargas.
Eu espero que as pessoas que convivem comigo me achem doce.
Você é doce?

by Israel Belo de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails