"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 24 de junho de 2010



SENHOR DOS EXÉRCITOS É O SEU NOME

“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?” Romanos 8:35

Quais filhos do homem devemos acordar todos os dias com a Palavra do Senhor no coração e com Sua espada nas mãos. Pois o Senhor dos Exércitos é conosco.

As insidias do inimigo são numerosas, mas não mais poderosas do que o Amor de Deus por nós.

Somos filhos do Pai, criados por Ele. E temos o sangue de Jesus como remissão dos nossos pecados.

Devemos aprender a lutar, a guerrear através da oração e da adoração ao nosso Rei.

Não podemos nos deixar abater por todas as situações intempestivas em nossas vidas, pois maior é o que está em nós do que aquele que nos afronta.

Em Romanos 8:37-39 Paulo nos diz: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.

Sejamos fortes qual uma rocha; “Porque eu sou o SENHOR teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas. O SENHOR dos Exércitos é o seu nome E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo”. Isaías 51:15-16




"E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante, vereis o céu aberto e os anjos de Deus subirem e descerem sobre o filho do homem". João 1:51


by Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails