"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ANSIEDADE


A ANSIEDADE NO CORAÇÃO DO HOMEM O ABATE. MAS A BOA PALAVRA O ALEGRA (Provérbios 12:25)

A ansiedade em nosso coração realmente nos abate. Todos sabem disso. Pense nas vezes que a preocupação e a ansiedade nos roubam a alegria. A maioria das coisas que temíamos não aconteceu. Que palavra pode alegrar o homem abatido? A PALAVRA DO SENHOR ! As palavras que Ele tem para nós são palavras de amor, perdão, esperança e alegria.

Quando a ansiedade nos abate, precisamos dizer ao Senhor como nos sentimos e espalhar em sua presença aquilo que nos preocupa... Então devemos procurar ouvir a palavra especial que ele tem para nós.

Que palavra que você acha que ele deseja dizer-lhe hoje? Ouça!!!

Perguntei a um amigo como ia. Sua resposta foi intrigante:
Iria bem se não fossem as pedras do meu sapato.
O que você quer dizer com isso ?
Bem, tenho algumas preocupações que parecem grandes, mas, quando as examino, na verdade são insignificantes. São como pedrinhas no meu sapato, mas que parecem pedras enormes, até que tiro o sapato, sacudindo-as e me espanto de que uma coisa tão pequena pudesse dar a impressão de ser tão grande.

Você tem pedras no sapato? Quem não as tem? Parecem problemas enormes até que os examinemos. São a causa de uma limitação humana muito comum: Fardos. Fardos são preocupações de baixo grau. Como uma febre baixa, não são fortes o suficiente para nos levar para cama, mas podem esgotar-nos a energia e a resistência.

O fardo pode ser uma pessoa, um relacionamento perturbado, ou uma tarefa impossível para a qual não temos recursos suficiêntes. O que tem o poder de transformá-lo?

Quem, em sua vida, é uma fonte de irritação?

Que situações ou circunstâncias o abatem ?

O que alguém disse ou deixou de dizer, que o irrita?

Que desapontamento na vida, com as pessoas ou consigo mesmo, está tirando a sua paz?

Deus tem uma boa palavra para você:

"ENTRAREI DEBAIXO DO FARDO COM VOCÊ E O LEVANTAREI HOJE. CONFIA EM MIM!"

Entregue tudo no Altar de Deus, deposite o teu fardo, e deixe que o SEU AMOR te levante,te fortaleça, te anime!!!

Ele tem cuidado das aves do céu, muito mais cuidará de você.

"O AMOR ergueu-me. Quando nada mais podia ajudar, o AMOR me ergueu" (Howard E. Smith)

Amados, também estou aprendendo a lançar minha ansiedade aos pés do Meu Mestre!


Ele quer cuidar de nós, Ele quer que vivamos em PAZ!!!

Beijinhos a todos!!!

by Irma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails