"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

terça-feira, 29 de junho de 2010


"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.

Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei e observá-la-ei de todo o coração

Faze-me andar na verdade dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.

Inclina o meu coração a teus testemunhos, e não à cobiça.

Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade e vivifica-me no teu caminho.

Confirma a tua promessa ao teu servo, que se inclina ao teu temor.

Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons.

Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me por teu caminho.

Confirma a tua promessa ao teu servo, que se inclina ao teu temor.

Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons.

Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me por tua justiça”.

Salmos 119:33-40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails