"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AS ORAÇÕES QUE DEUS GOSTARIA DE OUVIR


As orações que Deus gostaria de ouvir...
A maior tragédia acerca das orações, não são aquelas que não foram respondidas, mas aquelas que não foram feitas.

As orações são muito mais do que palavras, são um estilo de vida, são um ato contínuo, e raramente nos decidimos mergulhar neste oceano.

Deus quer que oremos assim, por mais difícil que pareça:

“Sonda-me ó Deus” é pedir para que Deus mostre o que está vendo em nós e que impede o seu agir, e que nós mesmos não estamos enxergando. Sonda-me significa informação para reconhecimento.

“Quebranta-me ó Deus” é pedir para que Deus quebre aquilo que não é Dele em nossa vida, mesmo que esse processo doa. Quebranta-me significa destruição para reconstrução.

“Transforma-me ó Deus” é pedir para que Deus acrescente coisas novas em nossa vida. É pedir que como um artífice ele crie, melhore, modifique o barro que já foi sondado, quebrado e já está maleável para essa transformação. Transforma-me é dizer: Senhor, eu quero que um pouco mais da tua glória seja manifestada no meu estilo de vida, na minha maneira de ser, na forma nova que o Senhor está moldando dentro de mim.

Que Deus nos abençoe e tenha misericórdia de nós.

Jubacel - Juventude da Associação Batista Centro Leste de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails