"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

domingo, 15 de maio de 2011

VASO DE BARRO




"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós" (II Co 4.7).

O Senhor nos conduz através de provas de fogo, as quais não poderíamos suportar nem por elas passar, situações que não seríamos vitoriosos e nas quais seríamos terminados; todavia, é exatamente aí que descobrimos que aquilo que é precioso em nosso interior funciona.

Por causa daquilo que é precioso dentro do vaso, por causa da VIDA de Cristo em nosso interior, nós seguimos até o fim.

Somos vitoriosos onde não poderíamos ser. Levarmos no corpo o morrer de Jesus e, consequêntemente, a VIDA de Jesus se torna manifesta.

Você só pode ajudar as pessoas na proporção em que você mesmo tenha sofrido. Quanto maior o preço pago, mais você pode ajudar os outros; quanto menor o preço, menos você pode ajudar os outros.

À medida em que você passa por provas de fogo, testes, aflições, perseguições e conflitos, e à medida em que você permite ao Espírito Santo operar o morrer de Jesus em você, a vida, a VIDA DE CRISTO, fluírá para outros.


Watchman Nee


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails