"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

sexta-feira, 11 de março de 2011

VIDA CRISTÃ

“A vida cristã é vitoriosa apesar das circunstâncias adversas. Apesar de tudo, devemos dar graças a Deus. É Deus quem dirige o nosso destino. É ele quem trabalha para todas as coisas cooperem para o nosso bem. Não existe acaso, coincidência nem determinismo. Nenhum fio de cabelo da nossa cabeça pode ser tocado sem que Deus saiba, permita ou tenha um propósito. Deus não desperdiça sofrimento na vida de seus filhos. O cristianismo não é estoicismo (1. Doutrina que aconselha a indiferença e o desprezo pelos males físicos e morais e a insensibilidade perante quanto pode apaixonar ou afetar!. 2. Fig. Firmeza; austeridade; constância no infortúnio.). Não é se render resignadamente a um destino implacável nem suportar heroicamente o sofrimento como se ele fosse inevitável. O cristianismo não é masoquismo. O cristão não cultua o sofrimento nem tem prazer na dor. Ao contrário, o cristão glorifica a Deus no vale da dor porque sabe que as rédeas da sua vida estão nas mãos de Deus”

Fonte: 2 CORÍNTIOS – O TRIUNFO DE UM HOMEM DE DEUS DIANTE DAS DIFICULDADES (Hermandes Dias Lopes)




Oremos por nossos irmãos no Japão que foram abalados por um terremoto gerando um tsunâmi, e matou ao menos 200 pessoas nessa sexta-feira.
Nada acontece por acaso, o Senhor é conosco mesmo nas adversidades!!!

A paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails