"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quarta-feira, 16 de março de 2011

CAPACITA-ME
Anderson Freire




O que dirás, ó Deus, a meu respeito? / Quando endurecer meu coração / E não liberar perdão a meu irmão / O que dirás, ó Deus, a meu respeito? / Se eu abandonar os meus pais / O tempo de honraria deixar para trás / O que pensaria, quando eu pensasse só apenas no que é meu? / Uma sensibilidade esmagada pela ausência / Pela falta de Ti, meu Deus / Quando me coloco no Teu lugar / Vejo a diferença de quem sabe amar / Dá vontade de nascer de novo / Mesmo sabendo que o tempo não vai voltar .


Quebranta-me, dilata em mim / Um coração que queira Te agradar / Coração disposto a Te adorar / Quebranta-me, dilata em mim / Um coração com Suas intenções / Faz de mim um ser humano capacitado pra amar.

O que dirás ó Deus a meu respeito? / Quando eu liberar o perdão? / De maneira alguma eu não abrir mão da comunhão / O que dirás ó Deus a meu respeito? / Quando eu visitar os hospitais / Cuidar com carinho dos meus pais / O que pensarias quando eu deixasse de olhar só pro que é meu / Uma sensibilidade esmagando aquela ausência / Aquela falta de Ti, meu Deus / Quando me coloco no Teu lugar / Vejo a diferença de quem sabe amar / Dá vontade de nascer de novo / Mesmo sabendo que o tempo não vai voltar.

Quebranta-me, dilata em mim / Um coração, que queria Te agradar / Coração disposto a Te adorar / Qubranta-me, dilata em mim / Um coração com Suas intenções / Faz de mim um ser humano capacitado pra amar.

O bem que eu preciso fazer é tão difícil de praticar / Mas o mal que está diante de mim só me leva a errar / Já não bastam asas para voar / O equilíbrio eu só vou encontrar / Quando eu entender o que é de fato adorar / Quando eu entender o que é de fato me entregar.


Senhor,

Em nome de Jesus capacita-me a ajudar, capacita-me a amar...

Capacita-me!!!

Amo-te!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails