"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CREIA QUE TUDO É POSSÍVEL!



"Não temas, crê somente" (Marcos 5:36).


As declarações que se seguem foram tiradas de documentos oficiais, jornais e revistas. São citações de autoridades, lidas por grande quantidade de pessoas da época: 1840
"Uma pessoa viajando a uma velocidade de trinta milhas por hora certamente sufocaria." 1878
"Luzes elétricas não são merecedoras de uma atenção séria." 1901
"Não existe nenhuma possibilidade de se criar uma máquina que faça o homem voar." 1926
"Esta idéia tola de viajar até a lua é basicamente impossível".
Sempre existiram pessoas com o discurso: "Não pode ser feito." Sim, mas os peritos também erram. E o pior de tudo é que 99 por cento das pessoas acreditam neles.

Durante toda a nossa existência travamos batalhas em busca de grandes ideais. Muitos desafios surgem à nossa frente e o nosso futuro e conquistas dependerão da maneira com a qual lidaremos com eles. Quando cultivamos em nossos corações as sementes do "isso não está ao meu alcance" ou "eu não posso ir além daqui", limitamos nossas conquistas e confessamos que nossa fé não vai além de uma cerca de arame farpado.

A bênção de Deus para nós vai muito além daquela cerca. Ela atravessa os rios profundos de nossas fraquezas e é oferecida sobre campinas verdes cujos limites os nossos olhos não são capazes de vislumbrar.

O segredo de uma grande vitória consiste em não acreditar nos obstáculos e adversidades que surgem diante de nossos pés. Por maiores que eles sejam, sempre poderemos ultrapassá-los. Se a tarefa é árdua, encha o peito de coragem, levante os olhos para os céus e, com fé naquele que nos garantiu vitória, siga em frente. Não desanime. Levante e recomece se por acaso tropeçar.

Se encontrar no caminho o "você não pode”, nem o cumprimente.
Você tem um encontro marcado com o Deus que tudo pode, esperando de braços abertos para lhe dizer:"Parabéns, você conseguiu!”

A vitória é sua, busque-a!
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails