"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


CONTE COMIGO

Ao seu lado estou e nada vai nos separar
Sou forte ao ver que fraco está
e o ajudo a caminhar
Chame e estarei aqui não tenha medo
Seu amigo eu serei sempre
Vejo quando triste está sinto a sua dor
Difícil é ver que o sol está a brilhar
parece as vezes não ter fim este seu sofrer
Mas passará, basta acreditar...
Há um lugar em nosso coração para o amor e a fé
Quando o verdadeiro amor nascer tudo mudará
Eu sei que a vida pode ser tão difícil de viver
Mas passará, basta acreditar...




"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." 2 Coríntio 12:9





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails