"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O POVO DE DEUS EM ORAÇÃO





PAULO OUVE O NÃO DE DEUS

2Coríntios 12:7-10 Paulo pediu a Deus que eliminasse uma dificuldade, um “espinho” na carne que o incomodava. É claro que fazia sentido orar a Deus para removê-lo. Afinal, a remoção tornaria Paulo mais eficiente, não é? Deus, porém, respondeu negativamente. Paulo sabia o significado de desejar algo de Deus, pedir com fé e o com motivos puros e, mesmo assim, não receber a resposta desejada. A resposta de Deus foi simplesmente: “A minha graça te basta porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”(2Coríntios 12:9).

Em essência, Paulo disse: “Deus, por favor, elimine esse problema”, e Deus respondeu: “Não, deixe que o problema o aproxime mais de mim. Vou dar-lhe graça para suporta-lo e poder inesperado através dele. Confie em mim”. Nossa vida de oração não se restringe em obter algo de Deus; a contrário, ela se concentra em buscar o caminho que conduz a Deus. Trata-se de alcançar um relacionamento mais profundo com ele. Oração significa aceitar a resposta de Deus mesmo que não traduza nosso desejo.

A Bíblia da Mulher que Ora – Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails