"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

terça-feira, 9 de novembro de 2010

OS NOSSOS CORPOS SÃO MEMBROS DE CRISTO


"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

Os manjares são para o ventre, e o ventre para os manjares; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.

Ora, Deus que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.

Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não por certo.

Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.

Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.

Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.

Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus".

1 Coríntios 6:12-20

Senhor,

Perdão pelos diversos níveis de prostituição aos quais nos envolvemos. Muitas das vezes achamos que prostituição é apenas vender o nosso corpo, mas prostituição é qualquer ato concupiscente. É cobiçar, desejar ardententemente e imoderadamente não só satisfazer a nossa sexualidade.

Educa Pai essa área da nossa vida!

Nosso coração se entristece profundamente “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço”. Romanos 7:19



Como a mulher adultera, peçamos perdão a Deus, nos levantemos e não pequemos mais...

Jesus, Tenha misericórdia de nós!!!

by Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails