"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NOS BRAÇOS DE DEUS


O grau de confiança que possuímos em alguém depende do quanto conhecemos essa pessoa.

Tente fechar os olhos e se abandonar completamente, deixar-se cair, mas sem saber quem está atrás para segurar. Seu próprio corpo vai reagir e você vai tentar se controlar para não cair. É natural, você se controla, se defende.

Nossa total confiança em Deus vai depender do quanto conhecemos dEle. Precisamos agir da mesma forma como uma criança se joga nos braços da mãe, sorridente, feliz, inteiramente.

As pessoas só não se abandonam em Deus por que não conhecem o Deus que possuem. Não fazem experiências, por que não dão oportunidade a Deus de mostrar o quanto é fiel, o quanto cuida de nós.

Alcançar isso é alcançar a graça. É ver a luz no meio da tempestade e fixar os olhos nela.

Se eu disser que é fácil, estarei mentindo. Podemos encontrar forças para lutar contra o mundo inteiro, mas para lutar contra nosso eu e dizer a ele "descansa", precisamos de uma enorme dose de força de vontade, de fé - principalmente.

Portanto, creiam, quem faz a experiência uma vez estará nos braços de Deus pelo resto dos seus dias.


by Letícia Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails