"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


AOS CASAIS

Quando você está num relacionamento, começa a encarar o outro como algo garantido, é isso que aniquila todos os casos de amor. A mulher acha que conhece o homem, o homem acha que conhece a mulher, e ninguém conhece o outro! É impossível conhecer o outro; o outro é sempre um mistério. E encarar o outro como algo garantido é uma tola pretensão. Achar que você conhece a sua esposa é muito, improdutivo. Como você pode conhecer a mulher? Como você pode conhecer o homem? Eles são processos, são dinâmicos, estão sempre mudando, não são coisas. A pessoa que você conheceu ontem já não é exatamente a mesma que é hoje. Muita água já passou por baixo da ponte.
Relacione-se novamente, comece novamente, não tome nada como garantido. Essa permanente e intensa mudança é a principal diferença entre uma coisa e uma pessoa. Os móveis no quarto são os mesmos, mas o homem e a mulher não são mais os mesmos.
Repetindo e concluindo: nunca tome o outro como algo garantido pois, quem adormece nos braços do amor pode acordar nos pés da desilusão.
PENSE NISSO !!!
André Lyra (www.andrelyra.blogspot.com)



Devemos ter DEUS e JESUS como alicerces em nosso relacionamento.

Satanás é o inimigo número 1 da família. Ele não suporta a união e o amor entre um casal; a felicidade de um lar...

A partir do momento que você "dá a mão" a uma pessoa na tentativa de relacionar-se afetivamente - consequentemente torna-se alvo do inferno.

Tomar o outro como garantido é uma de suas artimanhas para nos derrotar

Segure forte a mão do seu (a) companheiro (a) todos os dias - ore a Deus para proteger esse Amor e para que ambos tenham sabedoria na edificação dessa união. Peça para Deus que possa construir sua casa sobre a rocha e não sobre a areia. Para que o inimigo não se levante em seu lar!!!


"É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha". Lucas6:48

Que a palavra do Senhor seja lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos (Salmos 119:105).

Oremos pelas famílias!

A paz do Senhor!

by Bela

Um comentário:

  1. Perfeito amiga !
    Você fechou com chave de ouro !
    Temos que ter Jesus no namoro, noivado e casamento !
    Um cordão de três dobras não se rompe facilmente !
    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails