"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quinta-feira, 29 de julho de 2010


A FORÇA DE DEUS


Quando você se sentir sozinho incapaz de enfrentar o dia-a-dia, quando não agüentar mais as pressões da vida, lembre-se da promessa de Jesus:

“Eis que estou com você todos os dias até a consumação dos séculos”.

Deus o ama e está ao seu lado, mesmo que você não sinta; Ele quer ajudá-lo, se você lhe permitir.

Então, por que não experimentar?

Ajoelhe-se aos Seus pés e clame:

“Senhor, estou cansado de lutar sozinho. Os desafios que enfrento estão além das minhas forças. Agora, quero que Tu dirijas minha vida, acalme a tempestade, e aquietes meus nervos exaustos. Quero que sejas minha força e minha vitória neste mundo mau e difícil. Quero que voltes logo. Meu mundo não é aqui. Quero viver contigo para todo o sempre.”

-----------------------------------------------------------------------------------

Recebi uma grande lição essa semana.

Deus mostrou-se da forma a qual eu venho pedindo; como um Paizinho amigo e conselheiro.

Passei por momentos de pressão gigantescos em minha vida (em todas as áreas) e acabei ficando doente. Esforcei-me tanto para manter-me em equilíbrio ao ponto de sentir-me extremante esgotada, exaurida... Quando veio ao meu coração o conselho mais sábio e lindo: Não é pela sua força física, mas pela minha vontade, pelo meu amor, pelo meu companheirismo...
Além desse carinho, recebi a mensagem acima da minha doce e querida amiga Irma. É realmente para refletir não?!

Sempre falo tanto em entregar os nossos problemas ao Senhor, mas acabei me esquecendo temporariamente disso e quis dar uma “ajudinha” ao Pai. Como se ele precisasse. Rsrs.

A grande verdade é que: "Bem aventurado é o homem cuja força não se encontra nos próprios braços, mas que aprende a depender do Senhor".


"Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados". Salmos 84:5


Um dia abençoado para todos.

Paz em seu ♥

by Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails