"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quarta-feira, 16 de junho de 2010


PRESSÃO E OPRESSÃO


O Salmo 37 tem sido meu companheiro constante, nas pressões da vida. O salmista diz que não nos irritemos, mas também adverte que confiemos no Senhor. E a seguir, faz uma relação das coisas que nos ajudarão a parar de irritar-nos e começar a viver : a providência divina, sua proteção e suas promessas.

Leia o Salmo - ele está cheio de palavras-chave como confiança, entrega, espera e descanso.

Imagine que tipo de pessoa você seria se colocasse em prática esse Salmo !!!

Faça uma imagem de um novo ser que realiza o que o salmista propõe. Em que o dia de hoje seria diferente?

Que o Senhor nos ajude a orar e agir de acordo com a sua palavra !!!

Viver assim não é facil, mas não é impossível. O segredo é estar sempre em oração, para que o Espírito Santo nos ajude no exercício diário de praticar a Palavra.

Grande abraço a todos !!!


by Irma

Um comentário:

  1. Querida Irma,
    Como você fala comigo através das suas matérias!!! É maravilhoso!!! No início dessa semana eu estava pedindo ao Pai justamente para quebrantar em mim toda impaciência e tratar o meu caráter.
    Que o Espírito Santo continue abençoando sua vida.
    Beijocas da Bela

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails