"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

segunda-feira, 21 de junho de 2010

OS MILAGRES DE AMANHÃ COMEÇAM NA CONSAGRAÇÃO DE HOJE

Disse Josué ao povo: Santificai-vos porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós (Josué 3:5)

Existe um relacionamento inseparável entre a consagração de hoje e as maravilhas de amanhã. O povo de Israel estava nas margens do rio Jordão, prestes a entrar em Canaã, a terra prometida. O Senhor estava pronto a realizar maravilhas, mas precisava da consagração total do povo a seus planos e propósitos. Não há limites ao que ele pode fazer a um povo que lhe deu o controle da sua vida toda.

Josué elevou-se à posição impressionante de sucessor de Moisés porque o Senhor possuía tudo o que Josué tinha. O Senhor era a sua paixão e o seu propósito. Ele aprendera muito bem as lições com Moisés. O guia do êxodo lhe havia transmitido o segredo do poder: OBEDIÊNCIA ABSOLUTA.

Que maravilha você anseia que o Senhor faça amanhã ?

Nosso único caminho é a entrega e a nossa santificação !!!

Somos santificados pela Palavra, na sua verdade, em obediência a ela!!!

O Senhor está operando grande obra em nós. Quanto mais nos concentramos em Cristo, tanto mais mediante a sua graça, somos remodelados à sua imagem!!!

"SANTIFICAI-VOS PORQUE O SENHOR FARÁ MARAVILHAS NO MEIO DE VÓS"

Hoje é tempo de obedecer e se consagrar!

Amanhã os milagres acontecerão ...

Deus abençoe !!!

by Irma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails