"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

quarta-feira, 2 de junho de 2010



O TEMPO DE DEUS

Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus

"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz". Eclesiastes 3:1-8
----------------------------------------------------------------------------------
Amo esse capítulo!!!
Foi um dos primeiros versículos bíblicos que "ganhei de presente" logo após minha conversão. Em um momento de desespero uma grande amiga enviou para mim o mesmo via torpedo. Foi um presentão de Deus através de uma pessoa muito especial. Obrigada Pai, obrigada Sandrinha!!!

Quantas vezes nos pegamos desanimados, deprimidos achando que nosso Pai maior não nos ama, pois não responde às nossas preces? Quantas vezes desistimos dos nossos objetivos e sonhos devido a ansiedade que não nos deixa concluir os mesmos?
Saiba irmãos que o tempo é tudo, principalmente o tempo de Deus.
O tempo de Deus é um tempo que difere do nosso. Ele vê sob a perspectiva eterna enquanto nós nos limitamos ao tempo terreno.
Nosso Pai é justo. Se nós como seres errantes temos o discernimento em presentear nossos filhos com coisas boas, imagina o nosso criador! Ele sabe quando estamos maduros suficientemente para receber suas bênçãos.
O tempo do Senhor é perfeito! Mesmo que você não entenda exatamente o que Deus está fazendo em sua vida; confie, creia e persevere em suas orações. Pode confiar, pois com certeza nosso Papai está agindo!
by Bela
----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails