"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". Isaías 9:6

terça-feira, 22 de junho de 2010


COISAS DE DEUS

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” Mateus 6:33

Muitas vezes quando lemos esse versículo, inconscientemente pensamos: “Bem, se eu andar no caminho de Deus Ele vai me dar tudo o que eu quero. Se eu me comportar como um bom menino ou uma boa menina, Papai do céu vai me recompensar, (ou como a maioria dos crentes diz: “Ele vai me honrar”)”.

Quantas são as pessoas, que “voltam” suas vidas “às coisas do Senhor” de forma a “ciliciar-se” - na tentativa de realização de desejos como: comprar uma casa nova, um carro novo, conseguir um trabalho melhor, encontrar o varão ou a varoa de Deus...

Vivem em constante agonia. Todo o indício que vêem pela frente é um sinal de Deus.

É um tal de “só pode ser de Deus, é de Deus. Será que é de Deus??? É Deus que está falando”...

Vira uma paranóia, uma porta escancarada para o demônio.

Deus não é um joguete. Ele não é uma brincadeira de troca / barganha. Exemplo: “Senhor, eu serei fiel às suas leis, mas me dá isso, me dá aquilo, me honra...”

Seja fiel às leis do Pai, pois é o mandamento que Ele nos ensinou.

O Senhor é o nosso criador e Ele quer o nosso respeito, Amor!!!

Amemos a Deus pelo que Ele é, e não pelo o que Ele pode nos dar.

Posicionamento para com as coisas do Pai não é somente freqüentar a Igreja, participar de atividades do Corpo de Cristo.

Posicionamento é muito mais!!!

Posicionamento é Amar a Deus incondicionalmente.


by Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails